PPS se fortalece discutindo política com base municipal

Nonato Bandeira, o presidente estadual do PPS, levou o seu partido para discutir política no interior do Estado, dentro de um calendário  pré-estabelecido. O primeiro congresso municipal aconteceu na noite passada na Câmara de Remígio.

Ficou acertado que o partido fará vários congressos, inclusive com algumas datas já definidas. Por exemplo, dia 16 deste mês o encontro será em Itaporanga e o de João Pessoa marcado para 23, também deste mês.

O congresso estadual será dia 28 de outubro, quando deverá ser colocado em pauta as eleições de 2018, entre os itens a política de alianças. Porém, o partido irá esperar pela reforma política, as novidades que devem ser votadas nos próximos dias.

Sob o comando de Nonato Bandeira, atualmente chefe de gabinete do Governo Ricardo Coutinho, o PPS está presente em 131 municípios paraibanos, seja com diretórios ou comissões provisórias.

Na avaliação do presidente da legenda, o PPS tem fortalecido as decisões tomadas nos municípios “de forma autocrática e sem reconhecer a realidade da base, de quem faz política no cotidiano e enfrenta as dificuldades no dia a dia juntos aos cidadãos”.