Bom Dia denuncia farra do PP para festejar Aguinaldo

Deu-se em 2012, mas só agora se descobriu que houve uma verdadeira “farra” do PP para comemorar a indicação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, da bancada paraibana, para o Ministério das Cidades durante o Governo Dilma Rousseff. Ribeiro ganhou destaque nacional com o noticiário, ocupando generoso tempo no horário nobre durante a exibição do Bom Dia Brasil desta terça-feira (22).

Segundo a reportagem, o partido de Aguinaldo gastou dinheiro do fundo partidário para as comemorações de indicação do parlamentar. Na verdade, o tema da matéria foi a elevação do fundo para R$ 3,7 bilhões, dinheiro que deverá ser utilizado para ser gasto nas campanhas. Aí, meu amigo, sobrou para o deputado da Paraíba.

Gastou-se R$ 22 mil na suposta farra realizada no Hotel Nacional, em Brasília, onde foram consumido espumante, vinho e whisky. Não menciona se iguarias também.  A reportagem revela que o dinheiro pode ter sido do fundo partidário, o que, a propósito, é vedado pela legislação. Como se sabe, o recurso só pode ser gatos em ações do partido e em campanhas eleitorais.