Eleição para o PSB Mulher virou briga de botequim

O clima de vaca desconhecer bezerro tomou conta do ambiente do PSB Mulher no começo da noite desta sexta-feira (18), véspera do congresso do partido programado para amanhã, em João Pessoa. A deputada Estela Bezerra e a vereadora Sandra Marrocos se desentenderam e o pau comeu. O episódio acabou na polícia.

Exceto discussão política, houve de tudo neste evento que antecede o deste sábado (19), desde troca de insultos a empurrões. O clima ficou tenso, conforme você pode observar nas imagens abaixo. A deputada Estela partiu pra cima dos partidários de Sandra Marrocos. Ninguém a continha de jeito nenhum.

Teve até boletim de ocorrência na Delegacia de Tambaú. O blog soube que teve partidários socialistas que saíram com roupas rasgadas. Se realizava no momento eleição para a diretória do PSB Mulher, que acabou suspensa para o clima não ficar ainda pior.

A briga é pelo poder, quem vai ser o quê na disputa eleitoral do próximo ano. Estela quer ser deputada federal, ou concorrerá à reeleição. Sandra apóia o nome do deputado Buba Germano. Tudo jogo de interesses, cada uma querendo puxar a sardinha para a sua brasa.

Foi uma baixaria que só é visto mesmo em botequim, quando os personagens estão no alto grau etílico.