Pela enésima vez, Cássio diz: ‘Oposição precisa estar unida’

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse pela enésima vez que a oposição precisa estar unida para encarar a disputa de 2018, também a necessidade de ter um programa capaz de mostrar os erros do Governo Ricardo Coutinho (PSB), aqueles que não teve a capacidade de solução ao longo desses seis, sete anos de gestão. De passagem pelo estúdio da Rádio Cuité FM neste sábado (12), Cássio injetou:

“É fundamental que tenhamos a unidade das oposições. Mas do que isso, que tenhamos um programa de enfrentamento aos problemas de desemprego, altas taxas de impostos, problema na segurança pública e de saúde”, destacou o senador paraibano, também vice-presidente do Senado.

Durante sua presença na cidade, Cássio enfrentou um protesto que teve a presença de servidores da Prefeitura de Cuité, que é administrada por um prefeito filiado ao Partido dos Trabalhadores. Como se sabe, o tucano assumiu a linha de frente do impeachment da petista Dilma Rousseff da Presidência da República.

Nestes episódios, é preciso separar o joio do trigo, os bons dos ruins e quem pensa na melhoria da qualidade de vida sociedade daqueles que desejam o quando pior melhor para se dar bem na futura campanha eleitoral paraibana.