Médico, vice receita caldo de galinha aos adversários

O vice de João Pessoa, Manoel Júnior, acha que o maior incomodo dos adversários do prefeito Luciano Cartaxo neste clima da campanha eleitoral de 2018, segundo pontuou, “não é boa gestão da Capital, também, mas principalmente é a união da aliança que deu a nossa vitória no primeiro turno da eleição municipal do ano passado”.

Sem dúvida, até porque os aliados do Palácio trabalham a estratégia de rachar os partidos que formam o grupo do qual pertence o prefeito Luciano Cartaxo, “e torcem, essencialmente, para que o PMDB esteja do lado deles”, disse Manoel Júnior. Ele repetiu: “Não dá, porque quem mais foi traído por Ricardo (Coutinho) foi o senador José Maranhão, líder maior do nosso partido”.

“Então, comecem (adversários) a ficar tranquilos. Canja de galinha não faz mal a ninguém. Pelo contrário, faz um bem danado”, provocou.

Ele destaca que a oposição tem vários nomes para ser lançado candidato em 2018, citando Romero Rodrigues (PSDB), Luciano Cartaxo (PSD), Raimundo Lira (PMDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) “e nosso líder maior José Maranhão”. E complementou com uma opinião pessoal:

“O que posso dizer é que nesse instante, pautado nas pesquisas de opinião, seja qualitativas ou quantitativas, o melhor para disputa do próximo ano é do prefeito Luciano Cartaxo”, arrematou.