O mal humor de Romero que rejeita ser excluído

Romero Rodrigues (PSDB), prefeito do segundo maior colégio (Campina Grande) eleitoral da Paraíba, está avaliando o cenário político das eleições de 2018. Ele não esconde a vontade louca de concorrer à sucessão governamental do próximo ano.

Pode já ter avaliado que não deverá ter nenhuma chance de sair candidato pelo seu partido, e que o melhor caminho é sair o quanto antes. Não esperar pra ver o que vai acontecer. O blog soube que Romero está conversando com o PSC do ex-senador Marcondes Gadelha.

Sonha com a mesma independência conquistada pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que só teve voz própria quando se afastou do Partido da Social Democracia Brasileira. Romero deve estar contrariado por causa dos sucessivos encontro de Ruy Carneiro com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Acena para uma reaproximação do governador Ricardo Coutinho, quando afirmou que irá se pronunciar no momento certo. “Vou me reservar a minha insignificância dentro do partido”. O mal humor do prefeito Romero não vai contribuir com o que ele pensa ou deixe de pensar.