‘Conhece os problemas e tem identidade com o Sertão’

Se a eleição fosse hoje, em Patos o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na hipótese dele ser o candidato da oposição, teria o apoio das principais lideranças política local, conforme ficou comprovado neste sábado (22), durante café da manhã oferecido por Dinaldo Wanderley (PSDB), ex-prefeito do Município.

No ambiente que contou com a presença, além de Luciano, o ex-prefeito Dinaldo reuniu o vice da cidade Bonifácio Rocha, vereadores e lideranças locais. Contou, também, com a presença do presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo. “Foi um contato de bons amigos”, definiu Wanderley.

A descontração tomou conta do ambiente. Em certo momento, a vereadora Edjane Araújo saltou fazendo uma observação pertinente: “Além da identidade, Luciano Cartaxo demonstra conhecimento dos problemas do Sertão, também da necessidade de cuidar do povo sertanejo”.

Autora do título de cidadania ao prefeito da Capital, Edjane destacou as ações desenvolvidas em João Pessoa, “e que tem repercutido em todos os municípios paraibano, tendo como alvo a melhoria da saúde, educação, implantação de um programa de assistência infantil e geração de emprego e renda”, disse.