Sem medo de ser feliz, PMN sufoca PSB do governador

O PSB segue perdendo filiados para o Partido da Mobilização Nacional (PMN) do secretário municipal do Governo de João Pessoa, Zennedy Bezerra. Acaba de filiar a então socialista Samira Medeiros, que presidia a Comissão de Ética da legenda do governador Ricardo Coutinho. Ela é esposa do vereador Diogo Medeiros, presidente do Diretório Municipal do PSB de Patos e parlamentar mais votado nas eleições do ano passado, com mais de 1.700 votos.

Por não ter segurado a esposa Samira, decerto irá sofrer intervenção por ordem suprema do mandachuva do Partido Socialista Brasileiro. O próprio Zennedy abonou a ficha de filiação na tarde desta sexta-feira (14). Samira Medeiros é secretária de Políticas Públicas para Mulheres do município de Patos, tendo justificado sua filiação ao PMN sob o argumento de que busca novos horizontes para sua militância política, também em razão da necessidade de um espaço para se construir uma alternativa de desenvolvimento para a Paraíba.

“O projeto do PSB só está servindo para o governador e não para a Paraíba. O que busco é um partido que escute as pessoas, seja democrático e que represente a nova política. E o PMN tem esse compromisso”, ressaltou.

O presidente Zennedy Bezerra afirmou que a filiação da secretária Samira Medeiros, “que é um quadro novo e preparada”, dá bem a dimensão de que o partido tem compromisso com a renovação da política e a melhoria de vida da população paraibana.

O vereador Diego Medeiros garantiu que sua esposa tem pleno aval para se filiar ao PMN. Para o parlamentar, o objetivo é fortalecer a base do prefeito Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) e se construir um novo projeto de desenvolvimento para o Estado, com base no diálogo e novas ideais.

Neste ritmo, o PSB ficará apenas com a filiação do governador e alguns poucos, pois só esta semana os socialistas tiveram uma baixa de 51 integrantes.