Cássio defende desembarque e incomoda adversários daqui

As declarações do senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) causou um grande estrago nas relações do PSDB com o Palácio do Planalto, conforme é possível conferir a grande repercussão de sua fala e que ecoou até na Alemanha, por ocasião da reunião do G20.

Cássio falou sobre o já comentado desembarque do seu partido da base do Governo de Michel Temer. Até aqui, na Paraíba, as declarações incomodaram os adversários da política paraibana.

Coerente, o também vice-presidente do Senado comentou: “O que não podemos é abandonar o país. O que o PSDB deve fazer é não abandonar os seus. Se é para fazer uma escolha entre abandonar nossa bancada na Câmara e abandonar os cargos confortáveis no governo e ficar solidário à minha bancada na Câmara.”

Cássio não parou mais de falar: “Tem que respeita os deputados, são eles que estão expostos, na linha de frente”. Quem quiser que ache ruim, que é uma atitude anti-democrática, mas é melhor a linha escolhida pelo senador-vice-presidente do Senado do que fazer jogo duplo.