Se tudo muda em setembro, então aguarde Romero

Começou a contagem regressiva para o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), se cacifar para concorrer à sucessão governamental em 2018. Para isso, precisa tomar uma decisão e rápida: migrar para outra legenda. Do grupo intermediário do ninho dos tucanos, Rodrigues sabe que a chapa majoritária ficará congestionada com ele e o senador Cássio Cunha Lima, que deverá ir para à reeleição.

Em conversas de bastidores, teria afirmado a um dos seus convidados do Maior São João do Mundo, que Campina realiza todos os anos neste período junino, Romero reconheceu que não será candidato ao Governo do Estado permanecendo com sua filiação no Partido da Social Democracia Brasileiro, o PSDB.

Foi orientado a se filiar ao PSD do deputado federal Rômulo Gouveia e do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, com quem Romero deverá lutar pela escolha de sua candidatura, mesmo sabendo que não teria nenhuma chance. Ele está disposto até de ir pra briga, se possível dando cotovelada em quem se meter aonde não é chamado.

O prazo de Romero é setembro. Vamos aguardar!