Sem plano ‘B’, Manoel Júnior diz que cumprirá mandato

O vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB) deu um gesto de grandeza e, sequer, pode voltar atrás. Ele declarou ao portal Política&Tal, editado por Ecliton Monteiro, que “não tenho plano ‘B’, e o único plano é cumprir o mandato de quatro anos no cargo, seja no posto de vice ou substituindo o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na hipótese deste concorrer as eleições do próximo ano.

“Eu só tenho o plano ‘A’, terminar o meu mandato de quatro anos ao lado de Luciano Cartaxo. Mas o futuro a Deus pertence e se o plano é ajudar o prefeito (Cartaxo) e ele vier participar do processo eleitoral do próximo ano, então trabalharemos para vê-lo vitorioso”, disse.

Manoel adiantou que “sou um político ligado a aqueles que me ajudaram a fazer carreira política; vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais, deputados (…) e a militância, que sempre esteve ao nosso lado não só trabalhando, mas ajudando nos momentos certos”.

Como é possível observar, Manoel Júnior está focado na continuidade do projeto da gestão Luciano Cartaxo, que vem ajudando no desenvolvimento de João Pessoa.