Como o apressado como cru, o deputado Buba Germano (PSB) disse que está ao lado dos que acham ser cedo pensar na campanha eleitoral do próximo ano. Avalia que essa discussão será deflagrada a partir da decisão do governador Ricardo Coutinho, se fica no governo ou tenta uma vaga no Senado.
Pondera apenas quando lembra as falas do governador “de que é preciso das continuidade ao governo”. Germano ainda destaca: “Ele (RC) é o líder, condutor desse projeto”, também que “temos as compreensões de que internamente o processo de sucessão não tem nome definido e na política quem tem pressa é a oposição”.
Para ele, é necessário ter calma. “Temos que admitir que em outra eleição, a nível de João Pessoa, foram cometidos erros, hoje sabemos que o processo podia ser mais maturado. Nesse jogo quem tem ficha pode jogar”. Germano é um dos nomes cotados como candidato à sucessão em 2018.
