Renato Martins solta nota incriminando socialistas

Expulso do PSB na semana passada, o ex-vereador Renato Martins trouxe à tona um “monte” de dúvidas. Encheu a política paraibana de interrogações (?). Servem de reflexão para os que praticam o malfeito no atual governo do então partido, conforme deixou claro em carta publicada pelo portal Maispb.

Dos nomes socialistas, que poderiam fazer parte da peça que fez chegar as mãos do jornalista Heron Cid, só mencionou Ronaldo Barbosa, presidente da legenda de João Pessoa. Coitado! Neste primeiro momento de suas preliminares, Martins citou apenas quatro itens do que introduziu no escrito.

No primeiro item, colocou Ronaldo Barbosa em situação delicada. Foi logo ameaçando: “Ronaldo Barbosa é pessoa boa, age por ordens, à ele minhas melhores memórias…” E não parou por aí: “Em especial fico com uma quando em dezembro de 2010 eu ainda na Emlur fui procurado pelo mesmo que dizia que uma empresa da família que tanto servia ao PSB, nas palavras dele, tava com a folha atrasada…”

“… e também me falava em abandono após a campanha e tal… precisava de 5 mil reais, eu levei até a sala dos outros diretores à época, comuniquei o problema e sai da sala deixando-os a sós. Depois, ele saiu de lá sorridente, apertou minha mão e me deu um abraço forte, até hoje só imagino o motivo da alegria e do abraço…”

Nos três outros itens da nota, o ex-vereador Renato Martins só mandou recados, deixando claro que vai retornar em breve para mais algumas “delações” e a quem interessar posso. Disse estar passando por um momento delicado por causa de um problema de saúde do pai.

No final do escrito, algo que nem à Justiça ainda esclareceu, inclusive denúncias sobre propinoduto. Coisa grave, tendo encaminhado assunto que já é do conhecimento público, a exemplo do Jampa Digital, Cuiá… “Existiu empresas de Fortaleza que estariam envolvidas” e deixa mais dúvidas e outro monte de interrogações. É só o que Renato Martins tem por ora.

Abaixo, outro trecho da nota:

2017-05-29-PHOTO-00005466