Num momento de extrema gravidade, Efraim se destaca

Até entrevistas para TVs estrangeiras o deputado federal Efraim Filho (DEM) está concedendo. Aqui, no Brasil, virou uma espécie de político que fala o que a população quer ouvir e, por isso, tem se destacado no meio do tiroteio que os políticos brasileiros estão sofrendo da mídia. O momento é de crise, mas para o parlamentar paraibano parece que não. Sua fala não é contestada nem mesmo pela oposição.

Paraibano que lidera a bancada do DEM na Câmara Federal, o deputado Efraim não tem se esquivado para quaisquer assunto e está posicionado entre poucas celebridades dos políticos que integram o colegiado do parlamento nacional. Fala sobre a dificuldade do presidente Michel Temer se manter no cargo, dos episódios da presença do exercito em Brasília e das eleições diretas que está sendo proposto.

Para cada um item desse uma observou assimilada por aqueles que acompanham esse momento difícil da política brasileira, inclusive com ameaça de um novo impeachment de um presidente da República, um ano e quatro meses após o sofrida pela petista Dilma Rousseff.

Em suas entrevistas, seja para mídia daqui ou estrangeira, Efraim disse acreditar que o país, os brasileiros, as instituições e o Congresso Nacional são suficientemente fortes para encontrar uma saída que leve a um momento de pais, diante das incertezas políticas. “Essa é a nossa expectativa, como acredito também ser do povo brasileiro”, destaca.

Portanto, entre muitos apenas os bons se destacam.