Popularidade do prefeito de JP vai as nuvens novamente

Luciano Cartaxo (PSD) e o governo continua fazendo sucesso. Pelo menos é o que mostra pesquisa encomendada para medir o desempenho político e administrativo dele. Serve, na realidade, para conhecer como está a gestão, também o que pode ser melhorado e o que espera o prefeito do seu futuro eleitoral.

O sucesso de refrigerante sem que tenha faltado gás. A avaliação positiva do governo segue nas alturas. Não perdeu um ponto sequer em termos percentuais. Ao contrário, está bem próximo de chegar os 80%. Não demora e Cartaxo no momento das definições vai estar num patamar ainda maior, principalmente se continuar neste estágio.

Politicamente, os dados mostram grande influência dos aliados. A propósito deles, quando é perguntado quem seria o que mais se aproxima de Cartaxo; o percentual que aparecer é infinitamente inferior aos números que detém na dianteira da pesquisa. Para interpretá-los era preciso tê-los em mãos, que não vem ao caso.

O pé-direito do prestígio do prefeito Luciano Cartaxo segue crescendo. Os números mostram que o único risco é ele não continuar com as obras, pois elas é que estão fazendo a população esquecer os seus assessores, e também elas que o fazem o mais popular de todos os que passaram pela Prefeitura de João Pessoa.