Renato Martins agora é assessor do senador Cássio

Tem causado uma repercussão prá lá de negativa a nomeação do ex-vereador Renato Martins, novo assessor parlamentar (junior) do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Deu-se desde o último dia 2 de maio, conforme publicação no Diário Oficial da União, que você pode conferir abaixo.

Mas, enfim, é uma nomeação estranha para quem acompanha a política paraibana. Sabe-se também que Renato Martins sempre foi ligado ao governador Ricardo Coutinho, e que era um forte defensor da gestão socialista. Segundo se comenta, o ex-vereador é uma “bomba atômica”, perto de explodir, para o grupo de RC.

Diz-se saber de tudo e um pouco mais. Ele não consegui se reeleger e, por isso, saiu “atirando” nos socialistas, principalmente os vereadores que ocuparam sua vaga na Câmara. Continua filiado ao partido do governador, que já está providenciando a sua expulsão e a decisão deverá sair ainda nesta quarta-feira (10).

Trouxe graves denuncias envolvendo, principalmente a deputada Estela Bezerra e o vereador Tibério Limeiro. Ficou por isso mesmo. A Justiça Eleitoral, como sempre, não investigou e o que Martins falou desapareceu com o evento.

portaria-cassio