Câmara firma parceria com a população de João Pessoa

Por decisão do presidente Marcos Vinícius (PSDB), a Câmara Municipal de João Pessoa adotou um sistema de aproximação da sociedade que vai dar muito o que falar, de causar repercussão. Pelo projeto, o celular dos cidadãos pessoenses funcionará como alternativa para apresentação de requerimento online. O aplicativo chama-se “Mudamos” e não significa nenhum novo partido.

A ideia, aí sim, tem o objetivo de aproximar o legislativo de João Pessoa de sua população. O aplicado promete revolucionar o trabalho da Casa de “Napoleão Laureano” e o presidente Marcos Vinícius conquista um tento importante em sua trajetória à frente do cargo. Para tornar pública essa iniciativa, a Câmara programa para esta terça-feira (9) uma sessão especial para debater o projeto.

Dessa sessão vai participar um dos desenvolvedores dessa ferramenta. Sim, o advogado Márlon Reis, criador da Lei da Ficha Limpa. O app foi criada em parceria com o Instituto e Sociedade do Rio, através do diretor Ronaldo Lemos, especialista em tecnologia da Informação e Inovação. A despeito dessa iniciativa, Vinícius comentou:

“Tenho certeza que a chegada de novas tecnologias, como esta, trarão um avanço irreversível para a democratização de Municípios, Estados e todo Brasil”, frisou.

Neste ritmo, Marcos Vinícius vai fazer história na presidência do Legislativo de João Pessoa.