JA, o técnico, é o nome da preferência do governador

Ricardo Coutinho não esconde que João Azevedo – secretário estadual de Infraestrutura – é o nome de preferência para sucedê-lo nas eleições de 2018. Portanto, em breve, muito breve, a sigla JA (João Azevedo) irá desfilar na mídia paraibana como o protagonista a sucessão governamental pelo grupo do governista PSB, partido de João e também do governador do Estado.

JA tem as mesmas iniciais de João Agripino, ex-governador que Ricardo Coutinho gosta de ser comparado. No entanto, não é por essa razão a preferência pelo nome do número um dos auxiliares do Palácio da Redenção. Mas por essa definição jogada no asfalto por RC:

– A Paraíba seria extremamente feliz em ter alguém com conhecimento, correção e a postura de João Azevedo. Quem me dera que os estados brasileiros tivessem um cidadão como essa qualidade de ser gestor, de conversar com as pessoas.

Porém, a colocação da frase citada acima é que deixou um pouco a desejar. De qualquer forma…

Bem, o nome da preferência de RC para a sucessão é o de João Azevedo, até porque ninguém, ninguém do grupo político, é capaz de contrariá-lo. A menos que apareça um.