Em Mamanguape, Cartaxo escuta queixas da população

Como não tem nenhum compromisso administrativo, o prefeito Luciano Cartaxo (PSB) tirou o sábado (22) para uma incursão política, logo ali no município de Mamanguape.  Não estava só, mas acompanhado de políticos filiados a partidos da base do Governo do Estado, a exemplo de Eduardo Brito (PR). O ex-prefeito Fábio Fernandes (PSDB) e o ex-deputado Ariano Fernandes (PSD) também acompanharam Cartaxo.

Seguiram com Cartaxo na visita a feira livre da cidade prefeitos, vice e vereadores de 12 municípios do Vale do Mamanguape. Na ocasião, LC também foi recepcionado por um grupo de produtores da agricultura familiar. Enquanto caminhava pelas ruas, era cumprimentado pela população.

Evitou espinafrar o governista PSB, em que pese ter sido provocado pela população, que reclamava, sobretudo, da presença do governo em setores como educação, saúde e segurança pública. “Só existe na propaganda”, queixou-se um eleitor.

“Saúde não existe. Educação não existe. Segurança não existe”, outros relatos de pessoas que iam cumprimentando o prefeito Luciano Cartaxo durante visita a feira livre da cidade. Escutou e evitou fazer comentários.