Vinícius recebe Enivaldo; daí a importância da CM

Foi uma visita de cortesia, é verdade, mas demonstra o valor político que a Câmara Municipal de João Pessoa tem, ainda mais faltando pouco mais de um ano para as eleições estaduais de 2018. Nesta segunda-feira (17), o presidente Marcos Vinícius (PSDB) recebeu o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), em seu gabinete.

Vinícius estava acompanhado pelos vereadores Helton Renê (PCdoB), líder da bancada do prefeito de João Pessoa, e Bosquinho (PSC). Enivaldo aproveitou o momento da visita para convidar o presidente do Legislativo da Capital para participar do Maior São João do Mundo de Campina Grande. O motivo da visita, no entanto, pode ter sido outro.

Afinal de contas, recentemente Marcos Vinícius recebeu o convite para presidir o PP de João Pessoa. Parece que ainda não deu a resposta, mas a julgar pelas declarações dadas dias atrás “de que estou muito bem no PSDB”, então a conversa de hoje não deve ter evoluído para este campo.

Por lá, já passaram o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), deputado federal Wilson Santiago Filho (PTB), entre outras autoridades.