Cartaxo é ovacionado; por isso, a cidade inteira aplaude

Aqui, ao contrário de Doria em São Paulo, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) não precisa usar o uniforme de gari ou de trabalhador da construção civil. Sua popularidade tem sido reconhecida pelo bem que ele está fazendo a João Pessoa pelo trabalho que realiza desde janeiro de 2012. O ritmo é acompanhado pela população, de forma não deixar nenhuma dúvida.

Nesta segunda (10), no momento em que completa 100 dias do seu segundo governo, Cartaxo segue surpreendendo com a entrega de novas obras e, em seguidas, outras sendo anunciadas, a exemplo do Parque Arruda Câmara, mas conhecido por Bica. “Vamos conversar a revitalização neste segundo semestre”, informou ele ao blog.

Nesta manhã, chegou ao ponto mais alto de sua gestão entregando mais de mil unidades habitacionais, uma quantidade realmente impressionante por ocorre apenas neste trimestre. Só neste trimestre, a Prefeitura no Governo Luciano Cartaxo investiu na cidade mais de 71 milhões de reais em áreas como habitação, saúde e educação e aí envolve escolas, creches, PSFs e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento.

Foi ovacionado na manhã de hoje ao chegar para a entrega das mais de mil unidades habitacionais. Acontece num instante em que a política fede acima do normal, inclusive aqui na também e o sucesso não sobe a cabeça do prefeito de João Pessoa porque o foco é trabalhar, trabalhar… para melhor a vida da população.

Por isso, acidade inteira aplaude.