Luciano Cartaxo revida: ‘Eu devo satisfação ao povo’

Quem incomoda não tem um único minuto de sossego. É o que acontece neste momento com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), provável candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018. “Eu devo satisfação ao povo”, declarou o prefeito após receber uma provocação do governador Ricardo Coutinho (PSB) no fim de semana.

O revide veio a altura da popularidade do prefeito que está nas nuvens por ter transformado João Pessoa na cidade do desenvolvimento. A manhã desta segunda-feira (3) veio a calhar com a resposta dada no quente das provocações do governador, que cobrou uma posição de crise política do país. Cartaxo foi obrigado a “fulminar” seu critico.

“Eu devo satisfação as pessoas que confiaram no nosso trabalho, tanto que tivemos uma reeleição exatamente para dar continuidade a esse trabalho. Por isso, vamos continuar trabalhando, e gerando os resultados, como estamos apresentando aqui, nessa solenidade, entregando mais de R$ 1,1 milhão para outros 219 microempreendedores”.

Teve mais: “Quem quiser antecipar a disputa de 2018, que antecipe. Nós queremos continuar trabalhando. Só vamos debater sobre eleições quando 2018 chegar, e com muita cautela, sempre sintonizados com o interesse maior da população.”

Em seu discurso, também nas entrevistas, o prefeito de João Pessoa destacou que “mais de R$ 35 milhões já foram aplicados pelo Banco Cidadão, durante nossa gestão.”.