Em Campina, RC discursa sinalizando para o futuro

Ao bater de frente com a oposição ao seu Governo, durante discurso de inauguração do Parque “Bodocongó” neste sábado (1), o governador Ricardo Coutinho (PSB) começou a definir as linhas gerais do seu projeto político para o próximo ano. A cada palavra a sinalização de que o caminho será mesmo o Senado da República, uma decisão já prevista e esperada.

Os quase cinco minutos de fala foram usados em “homenagem” aos adversários políticos, quando proclamou: “Ao longo desses seis anos, não há nem comparação entre o que nós fizemos e ainda vamos fazer; com o que os outros fizeram. Deve ser esse o motivo dessas demonstrações de pequenez”.

O “pequenez” fica por conta dos vereadores campinenses, que rejeitaram um “voto de aplausos” ao governo pela execução da obra do Parque “Bodocongó”. Então, fica aí a resposta dada aos parlamentares que deram as costas ao Governo socialista.

Parece não abrir mão de considerar a hipótese de alçar vôo solo. Quando decidirá? Na hora que achar adequado. O certo é que Campina Grande ganhou o seu parque e a população o direito de viver com qualidade.