Atuação de Deca no Senado é destacada pelo Confere

Seis meses de atuação no Senado Federal, substituído o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), foram suficientes para o empresário José (Deca) Gonzaga  Sobrinho ganhar o reconhecimento do Conselho Federal dos Representares Comerciais (Confere). Reunido no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (31), o político paraibano foi homenageado “por sua importante contribuição ao desenvolvimento da atividade em todo país”.

A homenagem ocorreu durante uma plenária do Conselho Federal, conduzida pelo presidente do Confere, Manoel Affonso Mendes, e o diretor Rodolfo Tavares.

Na oportunidade, o presidente da entidade máxima dos representantes comerciais destacou a vida empresarial de Deca, que surgiu a partir da sua capacidade de trabalho, mesmo sendo oriundo de uma região semiárida como é o alto sertão paraibano.

O empresário paraibano comanda um conglomerado com empresas nos setores de atacado, distribuição e varejo, concessionárias de automóveis e lojas de eletrodomésticos em diversos estados do Nordeste, nos quais ele gera quase 7 mil empregos diretos.

Deca agradeceu a homenagem e reafirmou o seu compromisso com os representantes comerciais de todo o país “recebo este reconhecimento e sei que essa homenagem aumenta ainda mais o compromisso que tenho com essa importante categoria de trabalhadores, fundamentais para o crescimento da atividade industrial e comercial do país”, afirmou o empresário.

Assessoria