Base do Governo de João Pessoa ganha nova adesão

Antes tarde do que nunca. Assim deve ter avaliado o vereador João dos Santos (PR) ao mudar de lado. Saiu da oposição para sentar praça na base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), local onde não deveria ter saído. Nesta quarta-feira (29), o parlamentar se reuniu com Cartaxo. Ele estava acompanhado do suplente de deputado Emano Santos, oportunidade em fez o anunciou oficial da adesão.

“Não poderia deixar de apoiar uma gestão que tem feito tanto bem a João Pessoa”, comentou. E não parou mais de elogiar o Governo Cartaxo: “As creches, as UPAS, as centenas de habitações e uma grande quantidade de outras obras e serviços realizados pelo prefeito Luciano Cartaxo merecem o nosso apoio e foi, por isso, que vim aqui declarar minha reintegração à sua bancada”.

Emano, o suplente de deputado, disse que consultou as bases antes de anunciar seu apoio ao prefeito da Capital. “Faço política basicamente em João Pessoa, onde obtive cerca de 80% dos votos para deputado. O restante é na Grande João Pessoa e o que tenho escutado são manifestações de apoio à gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Por isso, estamos aqui nos integrando novamente ao grupo do Governo do Município”.

Ao manifestar satisfação pelos apoios, Luciano destacou a importância do diálogo e do respeito na política, o que resulta, segundo ele, sempre na construção da unidade. “Vou insistir sempre numa forma nova de fazer política, que privilegie o diálogo em favor das ações para o bem estar da sociedade”.

Por que remar contra a maré se a gestão conquistou a população por causa das realizações que se seguem na cidade?