Bancada espera outras adesões. ‘Vai mais gente’, diz vereador

“Vai mais gente”. A declaração foi pronunciada não pelo líder do Governo Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB), mas sim por um vereador de oposição. Ele pediu para não ter a identificação revelada, mas sustenta que há uma inquietação dos oposicionistas e comentou: “não adianta está no time errado”.

O interlocutor do blog tem razão quando expõe seu ponto de vista: “Bem, se a população aprova a gestão do prefeito, então não adianta remar contra a maré. Você acabar se transformação num vereador de um único mandato e isso eu não quero para mim”, disse. Já dá para sentir que é um parlamentar de primeiro mandato.

Você pode estar imaginando que é o vereador Humberto Pontes (PT do B). Não é não, pois ele já desmentiu que não está seguindo o colega de partido Chico do Sindicato, que anunciou nesta segunda-feira (7) a adesão a base governista do Município. Demorou, mas pode ter tomado a decisão acertada a julgar pelo entendimento do interlocutor em declaração acima.

Helton Renê, o líder, disse apenas ao signatário do blog que “não está fechada a chegada do novo reforço”, afirmou se referindo a uma possível novo adesão.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.