Prefeito de Areia dá uma de marajá em terras caribenhas

Uma vida de marajá viveu o prefeito João Francisco, do município paraibano de Areia. Jamais vai esquecer o carnaval que passou, quando trocou o frio da cidade que gerencia pelas águas quentes do Caribe. Cometeu um erro que poderá lhe custar muito caro, isso porque não comunicou a Câmara dos Vereadores da ausência da cidade para uma passadinha em terras internacionais. A notícia veiculada, pelo menos, não revela se houve o comunicado.

Se não fosse o repórter Ecliton Monteiro, que estreou coluna no jornal Correio da Paraíba, ninguém ficaria sabendo da viagem caliente do prefeito João Francisco. A notícia também foi replicada no Política&etc (fotos do portal), editado por Monteiro. Ele escreveu: “No período que esteve ausente, o prefeito não passou o cargo para a vice Marília Perazzo”.

Enquanto o prefeito se divertia, a população se queixa dos serviços da Prefeitura na atual gestão. Os funcionários também reclamam muito da gestão.

areia-caribe

Atualizando: Agora a pouco, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Areia enviou uma nota, explicando a viagem do prefeito ao Caribe. Veja o teor do escrito abaixo:

“O Prefeito João Francisco fez viagem particular independente da Administração Municipal. Ele precisou acompanhar a esposa em um curso de especialização ortodôntica de curta duração, programado há meses. Na ausência, de poucos dias e em recesso carnavalesco, não foi feita a passagem de cargo para a Vice-Prefeita, em virtude do curto espaço de tempo. De acordo com a Lei Orgânica do Município, a autorização da Câmara de Vereadores se faz necessário para períodos superiores a 15 dias. João Francisco estará de volta às atividades administrativas no inicio da semana.”