Peemedebista faz balanço positivo a frente Prefeitura

Manoel Júnior (PMDB) está encerrando o período à frente da Prefeitura de João Pessoa, enquanto o titular Luciano Cartaxo (PSD) se ausentou pela primeira vez desde que se reelegeu em outubro do ano passado. Nesta quinta-feira (2), antes de passar o cargo, o prefeito em exercício participou do lançamento do Programa Territórios Empreendedores 2017, evento realizado no Mercado Público de Mangabeira.

“Demos continuidade ao trabalho do prefeito Luciano, e não mudamos absolutamente nada”, enfatizou Manoel Júnior quando instado a fazer um balanço do seu período à frente da Prefeitura da Capital, principalmente durante as festas do Folia de Rua e, depois, o Carnaval.

Inicialmente, disse: “Foi um período extremamente positivo. Nós tivemos a passagem do Folia de Rua e do Carnaval Tradição, que acompanhamos com dez secretarias da Prefeitura, todas elas envolvidas em promover não só a segurança, como o equilíbrio de todos os eventos”. E resumiu: “Foi tudo acompanhado”.

O período de prefeito em exercício do vice Manoel Júnior se encerra neste final de semana, quando o titular do cargo Luciano Cartaxo reassume o posto na segunda (6).