Governo estadual impõe mais um imposto pra você pagar

O governador licenciado Ricardo Coutinho (PSB) não dispensa sua perversão. Nem mesmo nas festas de final de ano, quando a população está preocupada com as compras natalinas. Foi justamente no apagar das luzes do ano velho para o novo que o governo socialista surpreendeu os paraibanos, que só agora se deu conta de sucessivos reajustes em impostos e tarifas, a exemplo de água e esgoto.

Tudo oficializado com o aval da Assembleia Legislativa, conforme publicação no Diário Oficial do Estado. O governo também foi as compras “natalinas” do fim de ano, conforme noticiado pelo jornalista Helder Moura. “No apagar das luzes de 2016, o Governo Ricardo Coutinho protagonizou um verdadeiro festival de gastos sem licitação, especialmente de livros, o que obrigou o Tribunal de Contas do Estado agir, suspendendo as compras “natalinas”. Mas, não ficou apenas na fúria consumista. Também cometeu, dentro outras, uma nova violência contra o contribuinte”, escreveu.

Veio à tona mais uma perversão, uma tal cobrança de pedágio, denominada de taxa de utilização de serviços públicos, serão destinados aos créditos orçamentário do FADAT (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento da Administração Tributária), que estarão sob o controle do governador Ricardo Coutinho.

Veja você, a lei 10.801 já está em pleno vigor e você tem mais uma obrigação tributária a pagar na Paraíba, sem direito a reclamar. E pronto.