PSB de Conde lança programa que pode cassar governador

O Empreender, modelo do governista PSB, programa alvo de uma investigação eleitoral, um dos processos que pede a cassação do governador socialista Ricardo Coutinho, será um dos carros chefes da gestão municipal de Conde. Recém empossada, a prefeita Márcia Lucena (PSB) apresenta como alternativa que “vai mudar a vida da população”.

Socialista e apadrinhada pelo governador nas eleições municipais do ano passado, o partido esqueceu de avisar a prefeita Márcia que o Empreender é um programa alvo de uma investigação judicial e que poderia ter sido lançado com outra nomenclatura. A menos que os socialistas continuem achando que o acontecido na campanha à reeleição de RC de 2014 não representa nada.

Em que pese considerar que não há nada irregular, à Justiça Eleitoral já demonstrou ter o maior receio de julgar o processo relacionado com o Empreender, talvez por considerar que agindo dificilmente o governador Ricardo Coutinho irá escapar. Por isso, senta-se nos documentos e torcendo para que a mídia esqueça desse assunto.