Lira tornou-se referência da Paraíba no Senado Federal

Integrante da bancada paraibana, o senador Raimundo Lira (PMDB) tornou-se uma referência na Casa Alta – Senado – do Congresso Nacional, depois do reconhecimento de melhor congressista da Paraíba e o quarto do Brasil. Nesta quinta-feira (24), ele recebeu o prêmio do portal Político.org.br.

O site elegeu os melhores congressistas de cada estado com base em critérios técnicos, a exemplo da qualidade da produção legislativa, ficha limpa, presença nas votações, uso moderado das verbas de gabinete, etc. Lira está no centro dos debates dos temas que mais interessam o país.

Ao receber o prêmio, ele falou de sua atuação parlamentar, afirmando que seu mandato, tem o objetivo de defender os interesses da Paraíba e dos paraibanos. “Só o desenvolvimento econômico traz a qualidade de vida, a segurança, a saúde, a educação que os paraibanos e os brasileiros precisam, e essa tem sido a minha luta aqui”.

Falou sobre a sua produção legislativa, afirmando que os projetos que já apresentou no Senado são, todos eles, de interesse nacional, e citou, como exemplo, a proposta que proporciona as condições para a revitalização permanente do Rio São Francisco.

“Não adianta transposição para o Nordeste brasileiro se daqui a 20 anos nós não tivermos água no rio são Francisco”, disse.

Lira também comentou o desafio de presidir a Comissão do Impeachment, missão que considerou árdua, mas lhe deu muito orgulho, por ter prestado um grande serviço a Nação. Ele finalizou agradecendo o prêmio e dividindo o reconhecimento com os paraibanos pois, segundo Lira, sua atuação se dá em favor do povo da Paraíba.

“Esse prêmio representa não apenas o que fizemos até aqui, mas, sobretudo, uma maior responsabilidade para nosso trabalho no futuro. A partir de agora nós teremos maior responsabilidade com nosso trabalho no Senado”, concluindo dedicando o reconhecimento à sua equipe de assessores, “uma equipe dedicada, que me ajuda todos os dias”.

Blog/Assessoria