Hotel Tambaú vai a leilão; o Ouro Branco também

Um dos mais tradicionais hotéis da Paraíba será leiloado nesta quinta-feira (10). Avalia-se que a “surpresa” oferece argumentos para serem arrematados. O Hotel Tambaú, o glamour dos áureos da década de 70 em diante poderá ser vendido pelo lance mínimo de R$ 212 milhões. De tão tradicional acabou se transformando numa relíquia dos paraibanos, reconhecido aqui e em outros países.

Nesta mesma linha de tradição, mas um preço mínimo menor, também será leiloado o Hotel Ouro Branco. O lance inicial é no valor de R$ 34 milhões. O som do martelo poderá ser ouvido nas salas da Justiça Federal da Paraíba, a partir das 9h, em Campina Grande. Não precisa estar presente para dar o lance na sala de Leilão Judicial, através da hasta pública nas modalidade telepresencial ou virtual, conforme informou a assessoria da instituição judiciária.

Leva os hotéis quem oferecer o maior lance. A única diferença desse leilão para os outros, é que vai estar no centro das atenções os duas maiores referências de hotel na Paraíba, especialmente o Tambaú que nasceu em outras épocas, porque nos dias de hoje jamais seria construído com sua entrada à beira mar.