Em Cabedelo, Leto conquista mais adesões ao seu grupo

Nas últimas semanas, o prefeito e candidato à reeleição Leto Viana (PRP), de Cabedelo, recebeu inúmeras adesões de diversas lideranças políticas da cidade e, na noite passada, pousou com elas no comício de encerramento de sua campanha. Levou uma multidão histórica para a Praça Getúlio Vargas.

Leto estava acompanhado do vice Flávio de Oliveira (PRP), do deputado estadual Arthur Cunha Lima Filho (PRTB) e dos candidatos a vereador pela Coligação “Pra Frente Cabedelo”, encabeçada pelo candidato à reeleição. Ele anunciou mais adesões ao seu projeto político.

Algumas dessas adesões já estavam no palanque reeleitoral na noite passada, a exemplo do candidato a vereador Sebastião Quintans (PSB), partido que apoia a outra candidatura, também Adeilson da Capoeira (DEM), que desistiu de concorrer uma cadeira no legislativo da cidade. Com ele, outros 15 vereadores também deixaram a oposição e passaram a compor com o atual prefeito.

Num dos trechos do seu discurso, Leto comentou: “Deus foi justo ao me permitir ser candidato apenas quando tive maturidade e experiência para administrar nossa cidade, porque não se aprende a ser prefeito do dia para noite”.

Adiante: “Ninguém consegue ensinar isso. Se aprende com experiência, com vivência. Já são seis mandatos de vereador, quatro deles como presidente da Câmara. Foram pouco mais de dois anos à frente da Prefeitura, colocando a casa em ordem, organizando as contas públicas, que tinham sido devastadas por 12 anos de gestão de Régis (Zé)”.

Depois: “Deus é justo, soberano e justo. Assim como o povo de Cabedelo, que sabe, conhece e confia em quem tem trabalho, ações e uma ficha limpa para mostrar. Tenho orgulho de minha história, e terei orgulho de Cabedelo, que saberá quem realmente trabalha pela cidade, com responsabilidade, competência e compromisso”.

Blog/Assessoria