Cida Ramos injeta em seu discurso Ricardo ‘Cunha Lima’

Em tempos de reta final de eleições, tudo fica mais tenso. Busca-se encaixar o melhor discurso, tenta-se desqualificar o adversário e partir para apelação na tentativa de mudar um quadro adverso e daí para algo dar errado basta uma frase, um instante, um clique. A julgar pelo dados de quatro pesquisas, a campanha da socialista Cida Ramos entra na fase mais difícil e as gafes tendem a surgir naturalmente.

Veja as declarações pronunciadas durante um desses eventos da campanha, que estão dando o que falar. Por causa das grandes lideranças políticas reunidas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em seu palanque, a exemplo dos peemedebistas José Maranhão e Manoel Júnior, veio na memória de Cida, além dos parlamentares já citados, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Deu-se quando ela foi citar o governador Ricardo Coutinho como sendo um dos grandes incentivadores de sua candidatura, além do seu PSB. Ela num discurso de improviso destacou Ricardo pelo sobrenome “Cunha Lima”.

Cida Ramos discursando de improviso: “o momento é de pensar essa cidade… É de pensar quem fez por essa cidade… Quem está do lado de quem… Eu estou com a militância aguerrida. Do meu lado está Ricardo (Coutinho) ‘Cunha Lima’…”

Confira o áudio: