Campanha de Cartaxo recebe reforço de José Maranhão

As voltas com os compromissos parlamentares, o senador José Maranhão (PMDB) enganchou a agenda a um evento eleitoral da campanha de Luciano Cartaxo (PSD), candidato à reeleição. Foi a estrela numa das caminhadas do prefeito reeleitoral e pousou de cabo eleitoral em seu primeiro compromisso do aliado nas eleições de João Pessoa. Deu-se na noite passada.

Foi ao ponto: “João Pessoa precisa de um administrador simples, acessível e que, ao mesmo tempo, tenha capacidade gerencial que ele (Luciano Cartaxo) vem demonstrando”. Continuou pronunciando declarações elogiosas ao prefeito da Capital, com quem dividiu o governo durante a gestão Maranhão III.

Reforçou: “A sua administração corresponde ao que a população espera de um administrador: que ele esteja perto da sociedade, perto dos anseios populares e que efetivamente trabalhe para a solução dos problemas de nossa Capital”. Garantiu arregaça as mangas, a partir da noite passada, para contribuir com à reeleição do aliado da campanha deste ano.

Além de Maranhão, na caminhada de ontem pelo Cidade Verde, em Mangabeira, Cartaxo teve a companhia, ainda, do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). Avaliou a união com as diversas lideranças políticas que apóiam o seu projeto como fruto de uma marca: o diálogo.

E arrostou: “Construímos uma aliança forte, ouvindo cada um e dando espaço para que possam oferecer sua experiência e colaboração a esse projeto de desenvolvimento que colocamos em curso na cidade de João Pessoa”.