‘Não virei candidato da noite para o dia’, afirma Cartaxo

Neste domingo (11), Luciano Cartaxo (PSD) mandou um recado com endereços certos a poucos dias para o encontro do eleitor com as urnas. Explorou, diga-se, o que tem de melhor que é a experiência já comprovada por ter ocupado, antes de tornar-se prefeito da cidade, o cargo de vice-governador do Estado, afora os mandatos de vereador e deputado estadual.

Veio à boca do palco para afirmar: “Por onde eu chego, não preciso de apresentação. João Pessoa sabe quem eu sou e conhece minha trajetória”. Fala sobre experiência e independência, ao lembrar que “sem precisar se apoiar em outras pessoas para colocar meu nome e trabalho à disposição do povo de João Pessoa”, comentou.

Cartaxo afirmou que a capital reconhece quem tem identificação com a cidade e está confiante que terá oportunidade de governá-la novamente, pelos próximos quatro anos, para concluir o projeto que vem sendo desenvolvido. “A população quer saber o que vai melhorar na vida dela e sabe que pode contar comigo…”.

“[…] Para ser candidato não foi de uma hora para outra. Não foi com alguém decidindo por mim o que eu seria ou não. E quem elege é o povo, não tem ninguém que seja o dono dos votos em João Pessoa. Eu tenho uma longa caminhada, fui avançando de degrau em degrau e cheguei à Prefeitura”, ensina.

Concluiu: “E mais do que o deve de casa, fomos além e realizamos uma gestão de grandes resultados. Estou confiante na nossa capacidade, maturidade e experiência para fazer mais pelos próximos quatro ano”.