Deve novo, sede do PMDB é pichada e tem vidros quebrados

Os militantes paraibanos contrários ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff segue fazendo barulho. Baderna também. Não se conformam com a ascensão do PMDB à Presidência da República e voltam a agir contra o patrimônio do partido aqui em João Pessoa. Pela terceira vez consecutiva, “os vândalos voltaram a pichar a sede do PMDB Estadual e ainda quebraram os vidros da porta de entrada do partido, num ato hostil e violento contra o partido”, contou o tesoureiro-geral Antônio Sousa.

Apesar dos vídeos com os militantes atuando em atos de vandalismo, ninguém ainda foi identificado. Agem, conforme entendimento, contra a posição de peemedebistas no processo de impeachment. Os três deputados federais Manoel Júnior, Hugo Motta e Veneziano Vital votaram favorável ao afastamento da então presidente durante a votação na Câmara Federal.

O mesmo aconteceu durante a tramitação do processo no Senado. Os senadores José Maranhão e Raimundo Lira, este último presidente da Comissão Especial do Impeachment, votaram favorável a admissibilidade do processo quando veio da Câmara e, também, no julgamento final.

O clima está chegando ao ponto máximo, pois, além da pichação, acharam pouco e quebraram o vidro da porta de entrada da sede do partido localizado na Avenida Duarte da Silveira.

Veja o vídeo.