Nos seus 35 anos, Polícia Civil homenageia Gervásio Maia

Próximo presidente da Assembleia, o deputado Gervásio Maia (PSB) recebeu a maior condecoração oferecida pela Polícia Civil. Deu-se durante a solenidade de 35 anos da instituição paraibana sexta-feira (26), em ato realizado na Academia de Polícia Civil (Acadepol), em João Pessoa e contou com a presença do governador Ricardo Coutinho.

O deputado Gervásio Maia foi prestigiado com uma medalha da Polícia Civil da Paraíba pelos serviços de relevância prestados à instituição. Ele ressaltou que a homenagem despertou a responsabilidade dele, enquanto parlamentar, para continuar lutando em defesa da categoria:

“Fico muito feliz por ter recebido essa medalha e continuarei defendendo as ações do órgão e cobrando investimentos para a Polícia Civil, o que vem sendo feito pelo Governo com êxito nos últimos anos. Mesmo nesses tempos de crise, o governador tem olhado bastante pela segurança”, destacou.

A Polícia Civil da Paraíba conta com mais de dois mil policiais, entre escrivães, agentes de investigação, delegados e ainda peritos, auxiliares de perito, papiloscopista, entre outros profissionais ligados ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba.

O evento também contou com a participação de representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Legislativo Estadual e representantes de entidades de classe que prestaram serviços de relevância à instituição e também foram homenageados.

A solenidade marcou a entrega da escritura oficial da sede da Acadepol. O documento passou por uma regularização e na data comemorativa ficou oficializada.

Blog/Assessoria