Boa notícia: Walber Virgulino é o novo ‘Cidadão Natalense’

Sem vez na Paraíba, o delegado civil Walber Virgulino teve o reconhecimento do governo do Rio Grande do Norte, que o convidou para comandar a Secretaria de Justiça e Cidadania daquele estado. Botou ordem na casa, como sabe, em pouco menos de quatro meses. Foi destaque em matéria da mídia nacional e recebeu o apoio da população.

Walber vai se tornar Cidadão Natalense nos próximos dias. A propositura é do vereador Bertone Marinho (PMDB), cujo proposta já está tramitando na Câmara Municipal a vias de ser aprovado por unanimidade. Seu currículo invejável o coloca numa posição de vanguarda entre os delegados paraibanos. Ele tem 11 anos de Polícia Civil.

Especialista em Segurança Pública, em Ciências Criminais, em Gestão Pública e Prisional e em Inteligência Policia, Walber Virgulino foi secretário de Administração Penitenciária no governo I do socialista Ricardo Coutinho (PSB). Na justifica ao seu requerimento propondo o título de “Cidadão Natalense”, o vereador Bertone Marinho destacou:

“O secretário Walber Virgulino merece ser destacado como ‘Cidadão Natalense’, pelos grandes e relevantes serviços que tem prestado ao Estado do Rio Grande do Norte, especificamente a Capital, Natal, à frente da Secretaria de Justiça e Cidadania”, escreveu.

Ao contrário daqui, no Rio Grande do Norte o delegado Walber Virgulino é bola cheia.

 

 

 


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.