Show de cobertura: Arapuan define data do primeiro debate

O sistema de comunicação que melhor faz a cobertura das eleições paraibanas, a Arapuan reuniu na manhã desta segunda-feira (15) os coordenadores de campanha dos candidatos a prefeitura de João Pessoa. Na ocasião, foram definidas as datas dos debates nas TVe Rádios. Representa a largada na frente dos correntes, pois neste encontro ficou acertada a data de 26 de agosto a realização do primeiro debate do pleito de 2016 do principal colégio eleitoral do Estado.
Ficou acertado, ainda, a participação dos candidatos na Rádio Arapuan FM: 23 de setembro. Na TV, dia 26 (sexta-feira), o debate vai das 21h30 às 23h30. Será a primeira oportunidade que os candidatos terão de ir para o embate direto. O jornalista Heron Cid, apresentador do programa Frente a Frente, será o mediador. Já Nilvan Ferreira vai mediar o confronto dentro do programa Rádio Verdade.
O último debate também será no Sistema Arapuan, desta vez no rádio. A Arapuan FM transmitirá no dia 23 de setembro das 12h10 às 14h no programa Rádio Verdade (95.3 FM), sendo que de 13h30 às 14h simultaneamente com o programa Rede Verdade na TV Arapuan (Canais 14 analógico, 14.1 HD aberto; 21 NET e 521 NET HD; GVT/Vivo 14 e 314 Sky).
A novidade é que o programa Rádio Verdade terá a participação de todos os candidatos na sua programação de entrevista, cuja ordem, acertada através de sorteio, ficou a seguinte: Charliton Machado (PT) no dia 05 de setembro, Victor Hugo (Psol) no dia 06, Luciano Cartaxo (PSD), dia 08 e Aparecida Ramos (PSB) no dia 09.
Presentes na reunião a reunião de hoje os representantes dos quatro candidatos, Walter Galvão e Fábio Andrade pelo PSB; Diego Tavares, PSD; Eder Dantas, PT e Tárcio Teixeira do Psol. Pelo Sistema Arapuan, estiveram presentes o jornalista Heron Cid, o radialista Nilvan Ferreira e o Diretor de Programação Antonio Hino.