Zenóbio vai recorrer para ter uma gestão exemplar

Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) cumpre agenda administrativa e de sua campanha à reeleição nesta quinta-feira (11). Porém, o assedio não está como antes da votação da prestação de contas de 2014 de sua gestão, reprovadas pelos vereadores da cidade por 12 votos favoráveis e dois contrários.

Pois bem, só lhe resta recorrer para a instância Judiciária para tentar reverter esse quadro nada confortável, principalmente para quem está prestes a enfrentar uma campanha à reeleição contra adversários e inimigos ferrenhos da política municipal: os “Paulino” PMDB, representado por Fátima Paulino.

Em entrevista, ZT levou o assunto da reprovação de suas contas para o campo eleitoral. Então, acompanhe nas palavras que segue a opinião do prefeito: “O meu entendimento é que eles têm as pesquisas que nós temos e sabem que ele (peemedebista Roberto Paulino) tem a possibilidade de ser derrotado nas urnas”.

Vale a pena lembrar um detalhe: a gestão de Zenóbio teve a aprovação do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Sem política-eleitoral, claro.