Ruy Carneiro qualifica quem não merece ser qualificado

De repente, o ex-deputado Ruy Carneiro – presidente estadual do PSDB – olhou para os lados e não enxergou ninguém para apoiar na sucessão municipal de Cabedelo. Então, a solução foi declarar-se ao prefeito Leto Viana (PRP), candidato à reeleição. Exagerou no seu ponto de vista, quando destacou a retirada da prefeitura do Serasa e do Cadin, “possibilitando convênios federais e obras estruturantes para a cidade”, diz a nota distribuída a imprensa.

Como se sabe, Leto chegou ao mandato sem que tenha obtido um único voto nas eleições de 2012. Assumiu o cargo por força do mandato de Luceninha, que tinha sido eleito com uma votação expressiva. “A Paraíba se lembra que, há bem pouco tempo, Cabedelo tinha o nome sujo do Serasa e foi Leto quem conseguiu mudar essa realidade vergonhosa”, disse Ruy. Ele estava com a língua solta.

E continuou: “Foram apenas 3 anos, mas o povo de Cabedelo já reconheceu o compromisso e a responsabilidade que ele tem com a cidade. As mudanças já estão aí: Hospital reformado; bloco cirúrgico funcionando; USFs e escolas recuperadas… Leto herdou a Prefeitura na maior crise que esse pais já viveu, e mesmo assim, conseguiu fazer o que tantos que por lá passaram, não fizeram”.

Leto comanda a coligação “Pra frente Cabedelo” formada por PRP, PSC, PV, PSL, PRTB, PPS, PEN, PR e PMN, e agora o PSDB de Ruy Carneiro.

Blog/Assessoria