Wilson Filho se diverte e faz campanha ao mesmo tempo

O prefeitável Wilson Filho (PTB) testou sua popularidade em vista da pré-candidatura à sucessão municipal de João Pessoa junto aos desportistas. Uniu o útil ao agradável, participando de uma partida de futsal e demonstrou ser tão bom de bola quanto é de discurso da tribuna da Câmara Federal. Foi um jogo beneficente entre os Amigos de Jorge versus Amigos de Deo, disputado no Ginásio da Associação Atlética Paraíba, na Torre.

Reafirmou que a pré-candidatura é “pra valer” e que está prestes a anunciar a adesão de mais um partido. Disse que pretende fazer um “golaço” na campanha deste ano, em João Pessoa. “Temos boas expectativas”. Ele espera o apoio do Rede Solidariedade.

Mesmo não fazendo gol, o momento mais esperado de uma partido deste esporte, assim como no futebol de campo, o deputado federal Wilson Filho mostrou nesta parte beneficente habilidade com a bola no pé. Ele participou do evento representando o time dos Amigos de Jorge, um dos organizadores do evento. Ao final da partida, o pré-candidato a prefeito disse que “ações como essas precisam servir de exemplo para todos”.

Reconheceu que não foi bem jogando como homem de frente. “Eu, mais uma vez, passei em branco na partida, mas o mais legal de tudo é o gol que fazemos fora de campo”, afirmou. Sem dúvidas, deputados. Neste momento percebe-se o quanto é importante atos como estes, sobretudo verificar, in loco, os problemas dos que mais necessitam.

O jogo contou com a presença de jogadores paraibanos que atuam no futsal português, a exemplo do homenageado Deo, que veste a camisa do Sporting; Romário – atua pelo Rio Verde -, além de Cleitinho. Os torcedores presentes contribuíram com quilos de alimentos para a comunidade São Rafael, no Padre Hildon Bandeira.