Petistas manifestam apoio a pré-candidatura socialista

O deputado Adriano Galdino (PSB), pré-candidato à sucessão municipal de Campina Grande e presidente da Assembleia Legislativa, conquistou o apoio do PT em ato realizado na noite passada. Galdino, como se sabe, fez uma defesa pública em favor da presidente afastada Dilma Rousseff. Deu-se durante a visita dela no mês passado a João Pessoa.

Os petistas anunciaram oficialmente apoio ao pré-candidato socialista, também informaram a desistência da disputa com o nome próprio por causa da manifestação de solidariedade de Galdino a presidente Rousseff. “Tenha a certeza, Adriano, de que a militância do PT vai trabalhar por sua candidatura, inclusive os que votaram pelo lançamento da candidatura a prefeito”, disse Socorro Ramalho, cnhecida militante petista no município.

Galdino agradeceu a manifesta de apoio do Partido dos Trabalhadores: “Pra mim, é uma honra receber o apoio do PT”. Em meio a diversas militância da legenda, o pré-candidato do PSB destacou as conquistas sociais das gestões dos ex-presidente Lula e da presidente afastada Dilma. Claro, foi aplaudido.