Vândalos voltam a pichar prédio-sede do PMDB/PB

O PMDB tem sofrido as consequências por ocupar, no momento, a Presidência da República. A calada da noite pichadores se aproveitam para pichar a sede do partido em João Pessoa, localizada na Duarte da Silveira. Um ação de vândalos inconformados pelo afastamento do PT do poder, mesmo que ainda momentaneamente, por crime de responsabilidade provocada pelo governo da presidente afastada Dilma Rousseff.

Mais uma vez, picharam as paredes do prédio-sede com palavras como “golpista (s)” e “casa dos golpista (s)”. É o terceiro ato, conforme apontou o tesoureiro e ex-presidente dos peemedebistas, Antônio de Souza. Segundo ele, não há a menor dúvidas “de vândalos aliados da presidente afastada Dilma Rousseff, patrocinam contra a sede do partido e isso é inaceitável”.

Tal qual a presidente afastada não se conformaram ainda de que não existe golpe algum. O Supremo Tribunal Federal (STF) já se posicionou assim. Renomados juristas também. Essa ideia ainda existe porque os principais protagonistas desta tese insistem em dividir o país.

Presidente do PMDB Jovem, Dihêgo Amaranto, fez o registro fotográfico das paredes pintada e disse que irá pedir celeridade da Polícia nas investigações. “É o mínimo que devemos fazer, pois esse é o terceiro ato em menos de 60 dias”, destacou.