Maranhão conversa com Pedro e, depois, Cássio e Lira

Confiantes que a aliança irá trazer bons frutos político e eleitoral, o senador Zé Maranhão (PMDB) tomou um café com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). O que eles conversaram tanto não passou do privado. Só não foi sobre os acontecimentos da troca de presidentes da República. Decerto, algo relacionado com aliança entre os partidos nas eleições de João Pessoa.

O blog tomou conhecimento que “a conversa foi boa”. E deve ter sido mesmo, até porque o noivado entre peemedebistas e tucanos deveria ter ocorrido na campanha de 2014, conforme estava escrito. Não aconteceu por causa de detalhes. Agora, os cuidados têm sido outros diferentes e basta lembrar que o bate-papo com Pedro se prolongou até o começo da noite desta terça-feira (17), com o encontro dos senadores Maranhão, Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira.

Há quem diga que bateram o martela para a data do casamento entre as duas legendas. Ninguém sabe se agora em maio – mês das noivas – ou em junho. Resta saber se a aliança será estendida para outros municípios da Paraíba. Acredita-se que sim, mas com raras exceções.