Manoel Júnior não troca a candidatura por ministério

Num instante em que se discute a formação de um novo ministério, do possível governo Michel Temer, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) não trocará o cargo pela candidatura à sucessão municipal de João Pessoa. Ele até já declarou: “A possibilidade de isso acontecer de um a dez  é de um negativo”, afirmou.

Adiante, ele acredita: “Estão querendo é me tirar da disputa em João Pessoa. Isso eu não aceito e nem quero e quem estiver apostando e torcendo para que eu seja ministro, pode tirar o ‘cavalinho da chuva’, porque meu foco é à sucessão de João Pessoa”.

O projeto de candidatura própria nos grandes centros é da direção nacional, conforme orientação repassada no começo do ano pelo presidente nacional do PMDB, Michel Temer, quando aqui esteve em caravana pelos estados pregando a unidade dos peemedebistas.

“Eu estou neste projeto e nosso presidente Michel Temer é o meu maior incentivador, junto com o senador José Maranhão”, ressaltou Manoel Júnior.

Neste sentido, conforme o candidato dos peemedebistas, a discussão sobre ocupar ministério não existe e o que há de concreto é a manutenção da candidatura à sucessão de João Pessoa.