Impeachment: PTB mantém-se em cima do muro

Em cima do muro por causa do emprego do pai numa diretorias do Banco do Brasil, o deputado federal Wilson Santiago (PTB) informou sobre uma reunião do seu partido nesta quarta-feira (13). A decisão é do conhecimento: manter o apoio a presidente Dilma, consequentemente, contra o impeachment dela. O negócio é manter os cargos que o político paraibano mantém na estrutura administrativa no plano federal.

Confirmando que está em cima do muro, o deputado Santiago verbalizou: “Ainda estamos esperando para ter um posicionamento”, tendo declarado que “como não sou da comissão do impeachment, tendo como esperar e ver, inclusive como o grupo vai se posicionar”.

O parlamentar sustenta que é candidato à sucessão municipal de João Pessoa, mas sua postura no caso da decisão nacional põe em dúvida as pretensões de subir no palanque das eleições municipais deste ano no principal colégio eleitoral do Estado. Dizem que o PTB do deputado Wilson Santiago está esperando somente a movimentação do PSDB do senador Cássio Cunha Lima para tomar a decisão.

Esse é o PTB que todos conhecem.