O PSB Estadual discute uma medida contra a prefeita Cláudio Dias, de Monte Horebe. A suspensão por um certo período é uma possibilidade. Desde que não desagrade o deputado Jeová Campos. Contra Dias pesa graves acusações e a investigação pela operação “Andaime”, agora acompanhada de uma queixa-crime através do Ministério Público, mostra que ela se encaminha para receber o carimbo de política ficha suja.
Os socialistas, além de preocupados com a ameaça de Jeová, sabem que a expulsão da prefeita Cláudio é o melhor caminho. Se isso já não foi feito e mostrar, através de documentos com data retroativa; que o partido não é complacente com os malfeitos dos seus filiados. O PSB evita a discussão sobre o assunto. Porém, só em Jeová admitir o erro ter que defender a correligionária já é um alívio.
Nesta sexta (26), o Ministério Público do Estado protocolou no Tribunal de Justiça denúncia contra 16 envolvidos na operação “Andaime III”. Entre os nomes denunciados lá estão da prefeita Cláudia Dias e do marido Erivan Dias. O PSB virou o placar para 2 a 1 no embate contra o deputado Jeová, vice-líder do governo.