Aos poucos, Veneziano está sendo empurrado pra reserva

Devagarzinho, os aliados socialistas vão jogando Veneziano Vital para fora da disputa eleitoral em Campina Grande. A cada dia surge uma pedra no caminho do cabeludo. Primeiro, a transferência do domicílio eleitoral de Adriano Galdino para o segundo maior colégio eleitoral do Estado, depois o vereador Murilo Galdino considerou de “mesmice” de candidatura do deputado federal do PMDB e, agora…

… Agora surge o deputado Genival Matias (foto), presidente estadual do PTdoB. Expôs sua opinião a respeito das eleições municipais campinenses, onde atua politicamente; saindo em defesa da pré-candidatura de Adriano Galdino, presidente da Assembleia e um dos bons quadros do PSB local.

Segundo Matias: “Adriano Galdino já demonstrou que sabe administrar, fez uma excelente gestão como prefeito de Pocinhos e, atualmente, comanda a Assembleia Legislativa com maestria, agregando e conquistando aliados…”.

… Campina Grande merece ser bem cuidada por um gestor capaz, por esse homem humilde que veio do povo. Galdino é natural de Campina Grande, iniciou a vida política na cidade de Pocinhos, onde foi prefeito…

… E, na Rainha da Borborema, conseguiu eleger o irmão Murilo Galdino como vereador, um dos mais atuantes da cidade. Portanto, Adriano reúne todas as qualidades que a população campinense almeja e precisa”, destacou Genival.

O presidente do PTdoB ainda lembra que Galdino mostra a todo instante que não transferiu domicílio eleitoral por mera comodidade, mas, sim, para vir a ser candidato a prefeito.

“Se ele for candidato, indicarei o nome dele para ter o apoio do PTdoB na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. Creio que o nome de Adriano vem se fortalecendo dentre os campinenses e, com certeza, será mais uma opção para o eleitorado…”.

… Adriano tem todas as condições para fazer mais uma campanha vitoriosa, tendo o trabalho, a popularidade e um histórico de muitas conquistas em sua vida pública como grandes aliados”, concluiu.

Para Veneziano só tem uma solução: o desligamento definitivo do PMDB e o ingresso no PSB. Talvez, teria uma chance de ser concorrer as eleições municipais deste ano.

Blog\Assessoria